14 / 03 / 2013

No dia do seu aniversário, Juliana leva o filho Bento para acompanhar gravações

Atriz decidiu carregar o herdeiro para curtir os intervalos das cenas
 

Que gato! Bento faz a alegria da mamãe

 
Não teve jeito: quem roubou toda a atenção no estúdio J do RecNov, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (12) foi Bento. O pequeno de um ano e sete meses foi acompanhar o dia do aniversário da mamãe, Juliana Silveira, a Isabel de Balacobaco.
 
A atriz era só dengo, abraço, beijo e risadas com o pequeno. Enquanto recebia os parabéns dos colegas de novela, Ju dividia a atenção com Bento. Victor Pecoraro, por exemplo, já chamou o menino de “genro”.
 
— Ele vai dar uns “pega” na Sophia [risos].
 
Deixando a brincadeira de lado, Juliana afirmou que chega aos 33 anos mais realizada do que nunca. Além de Bento, Isabel, sua personagem, também é o motivo da alegria.
 
— Isabel é um presente. Ela é uma personagem que não é só a mocinha. A autora foi genial, porque ela me deu a oportunidade de vivenciar milhões de experiências. É uma personagem muito intensa em todos os sentidos. Quando ela é boa, ela é muito boa. Quando ela quer lutar por alguma coisa, ela é forte. Quando ela ama, ela ama mesmo. Para um ator, isso é lindo, porque ela me pega de surpresa, ela vai me levando para caminhos que eu nunca imaginei na vida para a personagem.
 
Atualmente, Isabel e Eduardo (Victor Pecoraro) estão vivendo momentos de amor e estão colocando em dia todo o desejado que estava guardado. Assim como Juliana está apaixonada por Isabel, Isabel se rendeu ao amor do bonitão.
 
— Ela está muito feliz. E quando eu venho para o estúdio e só faço cenas com situações boas, eu já fico pensando o que vem por aí [risos]. Vai dando medo. É diretamente proporcional. A fase feliz é sempre atingida por uma bomba de proporções bíblicas. E esse momento vai chegar, né…
 
Voltando para o assunto aniversário, após as 15 cenas que Juliana precisa gravar nesta terça, ela faz planos para jantar com o maridão, João Vergara, assim que deixar os estúdios da Record.
 
— O Bento vai embora antes para nanar, eu devo sair umas 21 horas e depois vou jantar com meu marido. Mas eu gosto de trabalhar também. Se eu não trabalhasse, eu ficaria em casa com meu filho. Como eu trabalho, eu trago o Bento comigo e pronto. Só de ficar ouvindo a voz dele correndo por aí está muito bom [risos].
 
Fonte: R7 / Por Nina Ramos