10 / 01 / 2013

Na íntegra: Juliana Silveira é capa da revista SHOP

Qual é o seu sonho?

O sonho da bela atriz Juliana Silveira se resumia a cinco letrinhas: BENTO. E é assim que começa a nossa história…

Fama, dinheiro, reconhecimento… Muita gente acha que esses são os ingredientes de uma vida perfeita. Para Juliana Silveira, atriz, cantora, famosa, linda (de doer), a felicidade plena viria com o nascimento de seu primeiro filho, BENTO, de um ano e meio, fruto de seu casamento com o empresário João Vergara.

Essa pergunta (Qual é o seu sonho?) abre o Twitter (@JuSilveiraOfici) da atriz, que está no melhor momento de sua vida. No ar em Balacobaco, da Rede Record, ela – que começou na televisão muito cedo -, está arrasando como a protagonista da trama, a determinada Isabel Vilela. Nascida na cidade de Santos, ela iniciou sua carreira como assistente de palco da apresentadora Angélica, com quem mantém uma bela amizade até hoje. De lá para cá, Juliana ingressou na carreira de atriz e interpretou vários personagens.

Ano Titulo Emissora

1993 Casa da Angélica – Angelicat (assistente)

1995 TV Animal – Angelicat (assistente)

1995 Passa ou Repassa – Angelicat (assistente)

1996 Angel Mix – Angelicat (assistente)

1997 Brava Gente – Rede Globo

1998 Pecado Capital – Rede Globo

1999 Você Decide – Rede Globo

2000 Laços de Família – Rede Globo

2002 O Quinto dos Infernos – Rede Globo

2002 Malhação – Rede Globo

2005 Floribella – Band

2007 Luz do Sol – Rede Record

2008 Chamas da Vida – Rede Record

2012 Balacobaco – Rede Record

Juliana e seus cuidados de beleza

Com um corpo torneado, de dar inveja, Juliana, que está com 32 anos, faz Pilates três vezes por semana e conta que não ficou paranoica com a boa forma, após o nascimento do filho. Ela, que engordou 13 kg durante a gravidez, recuperou o corpo perfeito de forma natural e tranquila. A atriz revela que odeia dietas e, quando deseja emagrecer, diminui a quantidade de comida do prato. Simples assim!

Como abrimos a matéria, Juliana está vivendo o seu sonho, como ela gosta de descrever, um mundo de fantasia, história de conto de fadas, com a chegada do BENTO. A seguir, para fecharmos em grande estilo, veja o trecho de um texto que a atriz escreveu para seu filho:

“Que alegria ser mãe. Com ele todos os meus dias são felizes e cheios de sentido. Muito obrigada, Bento! Você permitiu que sua mãe conhecesse um amor avassalador, sem limites, difícil de colocar em palavras. Momento encantador. Te amo para sempre.
Mamãe.” (Texto escrito por Juliana Silveira para seu filho, BENTO)

 

Fonte: Revista Shop – Edição 23 | Janeiro 2013
Texto por: Isabel Ferreira
Fotos por: Bruna Rizel